FANDOM

Seja Bem-vindo à Gunganpédia!
Uma enciclopédia online sobre o universo de Star Wars que qualquer um pode editar.
Aviso: Esta wiki contém spoilers. Leia sob sua responsabilidade.
Sobre a Wiki Sobre a Wiki
Gungangrandarmy detail

A Gunganpédia é um website hospedado pela Wikia que tem como intuito reunir o maior número de informações sobre a saga de Star Wars. Diferentemente da Star Wars Wiki, a Gunganpédia concentra-se em assuntos referentes aos filmes e à série animada The Clone Wars, que está no momento em sua quinta temporada.

Esta enciclopédia, totalmente em português, foi criada de fã para fã, com a intenção de trazer a oportunidade à outros fãs adquirirem um conhecimento mais amplo e profundo sobre toda a série. Seu conteúdo abrange espaçonaves, armas, personagens, planetas, locais, organizações e um grande conhecimento sobre os bastidores dos filmes e da série animada.

Artigo destacado Artigo destacado

Predefinição:Artigo destacado

Artigo destacado Bom artigo

Predefinição:Bom artigo

Participe Participe

Atualmente, temos 8 artigos em nossa Wiki, e precisamos expandí-los para atingir um maior patamar de qualidade, tornando, assim, a Gunganpédia um lugar cada vez mais conhecido pela legião de fãs de Star Wars. Registrar-se e tornar-se parte da comunidade de editores é uma ótima ideia. Além de mostrar-se prestativo, estará contribuindo para que a Gunganpédia torne-se cada vez melhor.

Você sabia Você sabia...
  • ...que a Guarda do Senado posteriormente tornou-se a guarda pessoal do Imperador, intitulada "A Guarda Imperial"?
  • ...que os Gungans eram guerreiros extremamente orgulhosos?
  • ...que Fives foi o único sobrevivente do Esquadrão Dominó, após a trágica morte de Echo?
Navegação Projetos

(Tópico em construção)